ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

Gerencia os documentos oficiais dos alunos, tais como:

Históricos, Atestados, Transferências, Documentos Pessoais. Sua ação pode ser exercida, inclusive fora dos muros da escola, com o objetivo de preservar a excelência da imagem do aluno Pirâmide.

Secretária Lara Rocha 08h às 14h Todos os dias

Equipada com livros didáticos, paradidáticos, enciclopédias, revistas, dicionários e outros recursos que lhe auxiliam na tarefa de estudo e pesquisa. Use esse espaço colaborando com sua manutenção e na conservação do seu acervo e mobiliário.

Bibliotecária Diana Paula
CRB5/1835
09h às 16h 2ª, 4ª e 6ª

Atende, informa e estabelece a comunicação com alunos, familiares, professores equipe Técnica Pedagógica.

Recepcionista Kátia 07h às 12h30m Todos os dias

Responsável pela definição das estratégias pedagógicas, administrativas e financeiras. Compete-lhes responder pelo colégio perante Secretaria de Educação, MEC, Justiça e etc.

Juntamente com outros setores coordena o desenvolvimento do trabalho planejado, para que a qualidade de ensino e dos serviços esteja no padrão esperado.